Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Presumível vendedor de drogas detido em Nampula

Um cidadão identificado pelo nome de Américo Romão, de 52 anos de idade, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, desde a manhã da última quarta-feira (11), indiciado de consumo e venda de cannabis sativa, vulgo soruma. O crime era supostamente cometido no bairro de Muhivire, concretamente na Zona Militar, onde o visado vive.

Ele foi peso na sua própria residência, na posse de uma quantidade não especificada de soruma já processada para a comercialização. A Polícia disse que a detenção de Américo Romão foi através de uma denúncia popular.

O cidadão confessou ao @Verdade o seu envolvimento na venda de drogas e alegou que a falta de emprego o arrastou para tal crime. A droga era adquirida no distrito de Muedumbi, província de Cabo Delgado.

Zacarias Ussene, porta-voz do comando da PRM em Nampula, disse que Américo foi também encontrado na posse de dinheiro, em quantia não revelada. Ele está detido nas celas da 1ª esquadra, onde aguarda pelo desfecho dum processo-crime que poderá culminar com a legalização da sua prisão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!