Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Suárez resolve, Liverpool bate Sunderland e reassume 2º lugar

No seu retorno ao Campeonato Inglês de futebol, depois de suspensão por indisciplina, o uruguaio Luis Suárez mostrou “fúria” de artilheiro, marcando duas vezes para garantir a vitória do Liverpool sobre o Sunderland, por 3 a 1, pela sexta jornada da competição, que é liderado pelo Arsenal.

Punido com 10 jogos de “gancho” pela Federação Inglesa após morder o defesa sérvio Branislav Ivanovic, do Chelsea, o camisa 7 foi fundamental na quarta vitória dos ‘Reds’ na competição, que colocam a equipe na segunda colocação, dois pontos atrás dos ‘Gunners’.

O uruguaio marcou aos 36 minutos da etapa inicial, e aos 44 do segundo tempo. Além dele, o inglês Daniel Sturridge marcou para o Liverpool, abrindo o placar do jogo. O italiano Emanuele Giaccherini reduziu para o Sunderland.

Suárez havia voltado aos campos na última quarta-feira, em confronto com o Manchester United, pela Copa da Liga Inglesa. Neste domingo, ele atuou ao lado do volante Lucas Leiva. Outro brasileiro dos ‘Reds’, Philipe Coutinho voltou a ficar de fora devido a lesão.

Ainda neste domingo, o Norwich conquistou vitória fora de casa sobre o Stoke City, por 1 a 0, com golo de Jonathan Howson. Amanhã, Everton e Newcastle encerram a sexta jonada da competição.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!