Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester United vence na estreia

O último campeão inglês, o Manchester United, abriu o caminho para a defesa do título com uma vitória por 2 x 1 sobre o West Bromwich fora de casa este domingo, enquanto o rival Chelsea empatou a sua primeira partida no campeonato.

O Manchester United abriu o placar aos 13 minutos quando Wayne Rooney fez boa jogada com Ashley Young antes de chutar de pé esquerdo no canto direito. Os anfitriões empataram com o estreante Shane Long, que aproveitou a falha do guarda-redes do Manchester, David De Gea, antes de Young armar a jogada que terminou com o a bola sendo desviada pelo defesa Steven Reid para sua própria rede aos 36 do segundo tempo.

O Manchester United fez o que nenhum dos seus principais rivais fizeram no final de semana, após o Chelsea empatar em 0 x 0 com o Stoke City e Arsenal e Liverpool também conquistarem apenas um ponto cada um nas suas estreias no sábado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!