Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester United empata em casa em partida com expulsão de Mourinho

O técnico do Manchester United, José Mourinho, foi expulso pela segunda vez em um mês no estádio Old Trafford, neste domingo, e ainda viu a sua equipa empatar por 1 a 1 com o West Ham United, ficando ainda mais longe da disputa pelo título do Campeonato Inglês de futebol.

Mourinho, que já havia sido expulso contra o Burnley no mês passado por exagerar na reclamação com o árbitro Mark Clattenburg, dessa vez recebeu o cartão vermelho de Jon Moss aos 27 minutos de jogo após chutar uma garrafa de água na lateral do campo.

Mourinho estava irritado devido ao cartão amarelo mostrado a Paul Pogba, quando o placar estava empatado em 1 a 1.

Zlatan Ibrahimovic igualou para o Manchester depois que Diafra Sakho abriu o placar logo aos 90 segundos, o segundo golo mais rápido sofrido pelo United no Old Trafford na Liga Inglesa.

O Manchester United dominou a maior parte do jogo mas foi parado pela grande actuação do guarda-redes Darren Randolph, e teve de se contentar com o quarto empate consecutivo em casa. A equipa está em sexto lugar na tabela, 11 pontos atrás da ponta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!