Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester United empata em casa em partida com expulsão de Mourinho

O técnico do Manchester United, José Mourinho, foi expulso pela segunda vez em um mês no estádio Old Trafford, neste domingo, e ainda viu a sua equipa empatar por 1 a 1 com o West Ham United, ficando ainda mais longe da disputa pelo título do Campeonato Inglês de futebol.

Mourinho, que já havia sido expulso contra o Burnley no mês passado por exagerar na reclamação com o árbitro Mark Clattenburg, dessa vez recebeu o cartão vermelho de Jon Moss aos 27 minutos de jogo após chutar uma garrafa de água na lateral do campo.

Mourinho estava irritado devido ao cartão amarelo mostrado a Paul Pogba, quando o placar estava empatado em 1 a 1.

Zlatan Ibrahimovic igualou para o Manchester depois que Diafra Sakho abriu o placar logo aos 90 segundos, o segundo golo mais rápido sofrido pelo United no Old Trafford na Liga Inglesa.

O Manchester United dominou a maior parte do jogo mas foi parado pela grande actuação do guarda-redes Darren Randolph, e teve de se contentar com o quarto empate consecutivo em casa. A equipa está em sexto lugar na tabela, 11 pontos atrás da ponta.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!