Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester United aumenta vantagem

Com ótima atuação do trio ofensivo Nani, Rooney e Hernandez, o Manchester United venceu o Wigan por 4 a 0 este sábado e aumentou a vantagem para o segundo colocado Arsenal na liderança do Campeonato Inglês. Com o triunfo, o United chegou a 60 pontos, quatro a mais que o rival na luta pelo título.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, Nani cruzou da esquerda, Javier Hernández antecipou-se ao guarda-redes e abriu o placar. Na primeira etapa, o guarda-res Edwin Van der Saar teve papel importante e evitou o empate dos donos da casa.

No segundo tempo, Hernández voltou a marcar: Wayne Rooney viu seu companheiro mexicano correr em direção a baliza e tocou. Livre, ele teve tranquilidade para escolher o canto e tocar na saída do goleiro. Este foi o 9º gol de “Chicharito”, vice-artilheiro do Manchester – perde apenas para Dimitar Berbatov, que tem 19.

Rooney foi o servente do dia, participando dos dois gols anteriores. Merecia um prêmio, e ganhou um presente de Berbatov. O búlgaro, que entrou no segundo tempo, recebeu lançamento e ficou livre, avançando em direção a baliza com Rooney, contra apenas um defesa. O camisa 9 tocou para o companheiro inglês, que só teve o trabalho de tocar para a baliza.

A goleada estava pronta, mas mais um feito acabaria chamando mais a atenção. Um jogador brasileiro marcaria seu primeiro golo com a mística camisa vermelha. O lateral Fábio apareceu livre na área e, após cruzamento e confusão na área, chutou com força para marcar o quarto golo sobre o Wigan.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!