Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Manchester City vence e encosta no líder United

O Manchester City reduziu de cinco para três pontos a vantagem do líder Manchester United ao vencer o Wolverhampton Wanderers por 2 x 0 neste domingo, depois do United ficar num empate surpreendente em 4 x 4 com o Everton, em casa.

Os resultados deixam o atual campeão em primeiro com 83 pontos e o City na cola, com 80. Ambos têm três jogos para disputar e enfrentam-se no que quase certamente será a decisão do título no estádio do City, no dia 30 de abril.

A vitória do City neste domingo, com golos de Sergio Agüero e Samir Nasri, também selou o rebaixamento do Wolves após três temporadas na primeira divisão.

O United parecia a caminho de abrir uma vantagem de oito pontos sobre o City, pelo menos até o seu rival jogar mais tarde no mesmo dia, quando ganhava por 3 x 1 do Everton, mas os visitantes reagiram para salvar um ponto com golos tardios de Nikica Jelavic e Steven Pienaar.

Wayne Rooney marcou duas vezes para o United, com Nani e Danny Welbeck anotando seus próprios golos. Jelavic fez dois para o Everton e Marouane Fellaini também marcou.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!