Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Publicidade

Premier League: Mahrez perde penalti e City, Liverpool e Chelsea dividem topo

Riyad Mahrez perdeu um penalti, e o Manchester City, as chances de passar à frente no Campeonato Inglês de futebol, com o actual campeão só empatando em 0 a 0 com o Liverpool em um jogo muito disputado em Anfield neste domingo.

Com a vitória do Chelsea por 3 a 0 em Southampton, as três equipes invictas vão para o próximo fim de semana de data Fifa somando 20 pontos cada.

O City está no topo da tabela graças ao saldo de golos, com o Chelsea em segundo e o Liverpool caindo para o terceiro lugar.

O trio tem dois pontos a mais que o Arsenal, que derrotou o Fulham por 5 a 1 e garantiu a nona vitória consecutiva em todas as competições.

Mahrez perdeu cinco de suas últimas oito penalidades na Premier League —uma com o City e quatro com seu clube anterior, o Leicester City— e parece pouco provável que tenha outra oportunidade depois de acertar o travessão aos 41 minutos do segundo tempo.

Sergio Aguero, o batedor de penalti oficial do City, já havia sido substituído quando Virgil van Dyke fez falta dentro da área em Leroy Sane, com o defensor admitindo mais tarde que “não foi uma jogada inteligente”.

Os três homens de ataque do Liverpool foram letais nos jogos do Anfield na última temporada, mas pouco criaram neste domingo, com o ritmo do time da casa ainda prejudicado por James Milner, que saiu lesionado no primeiro tempo.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!