Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Publicidade

Liga Portuguesa: Seferovic acabou com o jejum do Benfica nos clássicos contra o FC Porto

Os encarnados venceram o FC Porto por 1 a 0 e colocaram o ponto final em quatro jogos sem ganhar ao rival na Luz. Também Rui Vitória já pode dizer que ganhou aos portistas. Este resultado recoloca as águias na liderança, a par do Sp. Braga, com os dragões a dois pontos.

Num clássico em que houve mais luta do que talento, acabou por ser Seferovic, ao minuto 62, a dar os três pontos aos encarnados, colocando um ponto final a um jejum de quatro jogos sem vencer os portistas em casa, mas também o final de uma seca de Rui Vitória que nunca tinha ganho aos azuis e brancos.

Os dragões, que até estiveram mais atrevidos e organizados na primeira parte, acabaram por sucumbir no melhor período do Benfica e nem a expulsão de Lema (83 minutos) ajudou a equipa de Sérgio Conceição a evitar a segunda derrota no campeonato, ficando assim a dois pontos de benfiquistas e bracarenses que vão para a segunda paragem para as selecções no topo da tabela.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!