Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

Liga Portuguesa: Seferovic acabou com o jejum do Benfica nos clássicos contra o FC Porto

Os encarnados venceram o FC Porto por 1 a 0 e colocaram o ponto final em quatro jogos sem ganhar ao rival na Luz. Também Rui Vitória já pode dizer que ganhou aos portistas. Este resultado recoloca as águias na liderança, a par do Sp. Braga, com os dragões a dois pontos.

Num clássico em que houve mais luta do que talento, acabou por ser Seferovic, ao minuto 62, a dar os três pontos aos encarnados, colocando um ponto final a um jejum de quatro jogos sem vencer os portistas em casa, mas também o final de uma seca de Rui Vitória que nunca tinha ganho aos azuis e brancos.

Os dragões, que até estiveram mais atrevidos e organizados na primeira parte, acabaram por sucumbir no melhor período do Benfica e nem a expulsão de Lema (83 minutos) ajudou a equipa de Sérgio Conceição a evitar a segunda derrota no campeonato, ficando assim a dois pontos de benfiquistas e bracarenses que vão para a segunda paragem para as selecções no topo da tabela.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!