Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Com hat-trick de Eto’o Chelsea bate United e cola nos líderes

Com atuação de gala do camaronês Samuel Eto’o, que marcou três golos, o Chelsea atropelou neste domingo o Manchester United, vencendo o rival por 3 a 1, permanecendo assim a dois pontos do líder Arsenal e a um do segundo colocado Manchester City, que venceram seus compromissos na jornada.

Eto’o balançou as redes aos 17 e aos 45 minutos do primeiro tempo, e também aos 4 minutos da etapa complementar.

O golo de honra do clube visitante veio aos 32 minutos do segundo tempo, com o atacante mexicano Javier Hernández, escorando finalização do defesa Phil Jones.

A partida ainda marcou a reestreia do meia sérvio Nemanja Matic com a camisa do Chelsea. O jogador, que substituiu Willian nos minutos finais da partida, foi contratado nesta semana ao Benfica, por aproximadamente 20 milhões de euros.

Nos acréscimos, o “xará” e compatriota do estreante dos ‘Blues’, o defesa Nemanja Vidic levou a pior e acabou sendo expulso da partida pelo árbitro Phil Dowd. O defensor fez dura falta no meia belga Eden Hazard e deixou o campo de maneira direta, sem nem mesmo ter recebido um cartão amarelo antes.

Depois disso, ainda houve tempo para o clima esquentar, quando Rafael fez falta em Cahill, e recebeu cartão amarelo. Os jogadores das duas equipes chegaram a trocar empurrões, até que o brasileiro fosse advertido.

Com a vitória, a equipe de José Mourinho segue ocupando a terceira colocação na tabela, e agora chegou aos 49 pontos, seguindo firme na luta pelo título. O United, por sua vez, permanece no sétimo lugar, com 43 pontos, mas agora a seis pontos da zona de classificação para competições continentais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!