Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: City vence o West Bromwich, e mantém sonho do título

Depois de ter empatado com o Sunderland, lanterna do campeonato, na semana passada, o Manchester City se recuperou nesta segunda-feira com uma vitória sobre o West Bromwich por 3 a 1 no estádio Etihad e manteve vivo o sonho de deixar o Liverpool para trás e ficar com o título inglês de futebol.

Os ‘Citizens’ continuam em terceiro lugar, com 74 pontos, contra 75 do Chelsea e 80 dos ‘Reds’. A equipe de Manchester tem a seu favor o fato de ter uma partida atrasada, diante do Aston Villa, que acontecerá apenas no próximo dia 7.

No jogo que fechou a 35ª jornada da ‘Premier League’, o City contou com um golo de cabeça de Zabaleta para fazer 1 a 0 logo aos três minutos de bola rolando.

Aos 10, Agüero bateu rasteiro da entrada da área e acertou o canto esquerdo, marcando os segundo. Com um belo chute no canto esquerdo alto, Dorrans ainda reduziu para a equipe visitante, mas Demichelis aproveitou sobra na área e garantiu o triunfo ainda antes do intervalo, aos 36.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!