Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: City deixa para o fim, mas vence e mantém invencibilidade

O Manchester City conquistará o título do Campeonato Inglês de futebol muito antes de Maio se a equipa continuar da maneira que começou. A vitória por 1 a 0 sobre o Crystal Palace, bem no final da partida, com um golo do nigeriano de 18 anos Kelechi Iheanacho, um minutos depois de entrar aos 44 da etapa final no lugar de Wilfried Bony, foi a 11ª consecutiva pela Premier League.

O City pode muito bem estar caminhando para outras óptimas coisas nesta temporada. A equipa está a apenas três partidas de igualar o recorde de 14 vitórias seguidas do Arsenal na elite da Inglaterra, em 2002, e não sofreu nenhum golo nos últimos seis jogos, recorde do clube.

O começo perfeito, que produziu 15 pontos em cinco partidas e um saldo de 11 golos marcados e nenhum sofrido, significa que o City está com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado Arsenal e a 11 do campeão Chelsea.

O atual campeão perdeu três dos cinco primeiros jogos, está com apenas quatro pontos e parece apenas uma sombra pálida dos “blues” que perdeu apenas três vezes durante toda a temporada passada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!