Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Chelsea vence o West Bromwich; Manchester City bate o Swansea

O Chelsea conquistou importante vitória por 2 x 0 sobre o West Bromwich Albion, que jogou com dez homens por mais de uma hora de partida, e deu continuidade à sua série invicta neste início de temporada do campeonato inglês de futebol, em Stamford Bridge, neste sábado.

Os golos de Diego Costa, que marcou 11 vezes em dez jogos na competição, e Eden Hazard, deixaram o Chelsea no controle da partida antes mesmo de o defensor do West Brom Claudio Yacob receber o cartão vermelho, aos 28 minutos de jogo, por uma falta perigosa em Costa.

O atual campeão Manchester City manteve-se na parte de cima da tabela ao vencer, de virada, o Swansea City por 2 x 1, no Etihad Stadium, com golos de Stevan Jovetic e Yaya Toure.

O Chelsea tem 32 pontos em 12 jogos, seguido do Southampton, com 25 em 11, e o Manchester City, com 24 pontos em 12 partidas.

O West Ham United, que começou o dia na quarta colocação com 19 pontos, caiu uma posição ao perder por 2 x 1 para o Everton.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!