Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Chelsea derrota Everton; Liverpool arrasa um Arsenal

O Chelsea, actual campeões inglês de futebol, passou fácil por um decepcionante Everton vencendo por 2 a 0 com golos dos espanhóis Cesc Fàbregas e Álvaro Morata. Ainda neste domingo o Liverpool fez uma bela apresentação de futebol agressivo ao derrotar um deplorável Arsenal por 4 a 0 em Anfield.

O que na tabela parecia uma partida complicada na prática se mostrou um passeio para a equipe do técnico Antonio Conte, que se recuperou bem da surpreendente estreia com derrota para o Burnley.

Após um passe de cabeça de Morata, Fàbregas abriu o placar para o Chelsea aos 27 minutos. Com uma habilidosa finalização, o ex-jogador do Arsenal conseguiu enfiar a bola na baliza do guarda-redes Jordan Pickford.

O Everton não demonstrou reacção, e o Chelsea marcou mais um cinco minutos antes do intervalo, quando Morata subiu alto para cabecear um cruzamento de Cesar Azpilicueta.

Foi uma tarde frustrante para Wayne Roone, do Everton, que desperdiçou uma boa chance de golo e ainda tomou um cartão amarelo durante a partida. O Chelsea avançou para a quinta colocação na tabela da Premier League, com seis pontos.

Liverpool arrasa um Arsenal apático

A equipa do técnico Juergen Klopp abriu o placar aos 17 minutos, quando o defesa Joe Gomez cruzou pela direita e Roberto Firmino se viu livre para cabecear para a baliza.

Cinco minutos antes do intervalo, o Liverpool fez uma jogada de passes rápidos e precisos, que culminou com Sadio Mane entrando pela esquerda e chutando rasteiro no canto.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Mohamed Salah roubou a bola de um hesitante Hector Bellerin e deu arrancada até chutar através da defesa do guarda-redes Petr Cech, do Arsenal.

Em boa apresentação, Salah criou a jogada do quarto gol, cruzando da esquerda para a cabeçada do reserva Daniel Sturridge, coroando um dia humilhante para o Arsenal e seu técnico Arsene Wenger.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!