Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Brilhante, Coutinho decide na vitória do Liverpool sobre o City

Dois lindos remates colocados de fora da área de Jordan Henderson e Philippe Coutinho deram ao Liverpool a vitória por 2 a 1 em casa sobre o Manchester City em partida do Campeonato Inglês de futebol neste domingo, em mais um duro golpe nas pretensões do clube de Manuel Pellegrini, que ainda disputa o título.

Henderson, que foi aprovado em um tardio teste físico para poder entrar em campo, emendou um excelente chute com curva a 20 metros da baliza que acertou o ângulo do guarda-redes Hart aos 11 minutos de jogo para dar a liderança aos Reds.

O City, que não vencia em Anfield há 12 anos, empatou com Edin Dzeko 14 minutos mais tarde, mas um momento de puro brilho do brasileiro Coutinho a 15 minutos do apito final foi suficiente para garantir a vitória ao Liverpool e aumentar a sequência invicta da equipe da casa para 11 partidas.

O golo, cruel, ameaça as chances do treinador Pellegrini e da sua equipa, na segunda colocação, de defenderam o título no Campeonato Inglês. Tendo diminuído em dois pontos a distância pro líder Chelsea na última semana, quando os Blues tropeçaram, os Citizens agora desperdiçaram a chance de fazer a diferença de cinco pontos cair ainda mais, já que a equipa de José Mourinho não jogou neste fim de semana.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!