Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Poucos Conhecem Quem são os Candidatos

Até agora, as únicas listas de candidatos para as eleições da próxima semana são aquelas mal-arranjado que estão afixadas do lado de fora do gabinete da Comissão Nacional de Eleições em Maputo. Não foram afixadas listas no website da CNE porque o pessoal “está muito ocupado”, diz um funcionário sénior da CNE. As listas foram afixadas fora da CNE há mais de um mês mas não foram levadas à Imprensa Nacional para publicação no Boletim da República, BR, até depois das várias deliberações do Conselho Constitucional.

As listas estão agora a ser organizadas na Imprensa Nacional, mas antes de serem publicadas ainda devem voltar à CNE para serem conferidas. A Imprensa Nacional diz que ainda é possível publicá-las esta semana, o que parece pouco provável. Tal como aconteceu com as eleições locais no ano passado, parece que os eleitores não vão conhecer quem são os candidates, apenas lhes sabem o nome do partido.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!