Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Portugal fica no 0 a 0 contra fraca seleção de Cabo Verde

A seleção de Portugal, do astro Cristiano Ronaldo, não passou de um empate esta segunda-feira por 0 a 0 contra o modesto Cabo Verde, na Covilhã (centro de Portugal), em partida de preparação para a Copa do Mundo.

Após o jogo, tanto a estrela do Real Madrid quanto o treinador português, Carlos Queiroz, não deram importância ao resultado. “Estamos no início, era só uma partida de preparação para ficarmos em forma”, declarou Cristiano Ronaldo. Queiroz, por sua vez, disse que a partida desenvolveu-se em “ritmo de treinamento após uma semana intensa de trabalho”. “Os jogadores não correram riscos e estiveram pouco agressivos, mas fizeram o que eu queria, demonstrando disciplina e organização”.

A seleção de Portugal está no Grupo C da Copa, junto com Brasil, Costa do Marfim e Coreia do Norte. A presença de brasileiros, portugueses e africanos faz com que esse seja considerado o “grupo da morte” da competição.

A seleção portuguesa estreia na Copa no dia 15 de junho em Port Elizabeth, quando enfrentará a Costa do Marfim.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!