Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

África do Sul empata com Bulgária (1-1)

A África do Sul, do técnico Carlos Alberto Parreira, ficou no empate por 1 a 1 contra a Bulgária, no Soweto, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo.

Os ‘Bafana Bafana’ dominaram no início e abriram o placar aos 20 minutos, com um golo de cabeça de Siyabonga Sangweni, que arrematou córner cobrado por Siphiwe Tshabalala. Após o golo, os búlgaros equilibraram o jogo e empataram com Valeri Bojino, que acertou um tiro rasteiro aos 31 minutos.

O segundo tempo foi equilibrado e a selecão de Parreira não conseguiu mostrar o futebol que se espera dos anfitriões da Copa. “Estou feliz com o rendimento porque a Bulgária jogou um futebol de alto nível”, disse Parreira.

“Estivemos muito bem na primeira etapa, mas com dificuldades nas conclusões, e a Bulgária empatou na única ocasião que criou”. “O jogo caiu no segundo tempo porque os dois times fizeram muitas alterações”, destacou Parreira.

A África do Sul está no Grupo A da Copa, ao lado de México, França e Uruguai.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!