Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia recolhe delinquentes às celas em Manica

Pelo menos nove indivíduos foram presos, no passado fim-de-semana, na província de Manica, acusados de prática de diferentes crimes, entre eles tentativa de sequestro, assalto a residências, extracção ilegal de outro e roubo de uma viatura.

Segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM) naquele ponto do país, três garimpeiros foram detidos no posto administrativo de Mohâ, no distrito de Sussundenga e os outros seis presumíveis bandidos foram presos na cidade de Chimoio.

Dos detidos naquela urbe, dois um apoderou-se da viatura do seu patrão com o propósito de ir passear. Na altura dos factos, o dono não se encontrava em casa.

Ainda em Sussundenga um indivíduo foi ferido pela Polícia e encarcerado após uma alegada tentativa de rapto de cidadãos em número não especificado, com recurso a uma arma de fogo falsa. O iniciado estava ainda na posse de uma arma branca e telemóveis ora confiscados.

Neste momento, o suposto sequestrador está sob cuidados médicos no Hospital Provincial de Chimoio (HPC).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!