Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia prende assaltantes e recupera armas de fogo em Inhambane

Duas pessoas do sexo masculino estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), desde a passada sexta-feira (01), em Inhambane, acusadas de cometer assaltos naquela província com recurso a armas de fogo e instrumentos brancos.

O grupo foi detido algures no distrito de Vilanculos, onde se preparava para concretizar mais um assalto a um estabelecimento comercial vocacionado à venda de material de construção.

Na posse dos meliantes, que confessaram o crime, as autoridades da Lei e Ordem, apreenderam três armas de fogo, uma faca e está no encalço de um curandeiro que supostamente purificava o integrante da quadrilha.

Um dos elementos do bando assumiu que o plano era assaltar dinheiro que o chefe do referido estabelecimento comercial se preparava para movimentar.

De acordo com a PRM, a mesma quadrilha invadiu residências, há dias, no bairro do Aeroporto, onde protagonizou dois assaltos e apoderou-se de pelo menos 380 mil meticais.

Na mesma província, ou outro cidadão foi preso por porte de uma caçadeira. Um outro indivíduo está privado de liberdade por porte ilegal de uma pistola, a qual foi descoberta, pela Polícia, embrulhada em jornais e alegadamente para ser entregue a um comprador no distrito de Jangamo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!