Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pelo menos seis pessoas morrem após avião russo em missão de combate a fogo cair na Sibéria

Pelo menos seis pessoas morreram após um avião russo numa missão de combate a fogo ter caído na Sibéria, noticiaram agências de notícias russas neste domingo.

Equipes de resgate encontraram o avião de carga Ilyushin Il-76 nas primeiras horas de domingo na região russa de Irkutsk, de acordo com um comunicado no site do Ministério de Situações de Emergência.

Uma foto que acompanha a declaração mostrou o avião em pedaços em meio a uma densa floresta. A agência de notícias RIA disse que seis corpos foram encontrados na cena do acidente. A

credita-se que havia 10 pessoas a bordo do avião, que estão desaparecidas desde sexta-feira, de modo que o número de mortos pode subir. A operação de busca e salvamento que foi lançada envolveu equipes terrestres e aéreas.

A Rússia tem sido criticado por seu fraco histórico de segurança aérea, e acidentes de avião são frequentes. O avião Il-76 foi usado pela força aérea russa durante a campanha militar da Rússia na Síria.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!