Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia moçambicana em Manica prende cidadão bengali por tentativa de rapto de albino

Um cidadão de origem bengali, identificado pelo nome de Kaisar Mohammad, de 27 anos de idade, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), desde a semana finda, na província de Manica, por suposta tentativa de rapto de um adolescente albino.

O caso deu-se no posto administrativo de Matsinho, no distrito de Vanduzi. Segundo a Polícia, o visado e um seu comparsa, ora em parte desconhecida, interpelaram um adolescente que se dirigia à loja de um cidadão estrangeiro para comprar produtos para posterior revenda na sua barraca.

Após as compras e já de regresso, a vítima foi perseguida por dois indivíduos, sendo um deles o que está neste momento privado de liberdade.

Leonardo Colher, chefe das Relações Públicas no Comando Provincial da PRM em Manica, disse a jornalistas que Kaisar Mohammad e o seu companheiro faziam-se transportar numa motorizada. A tentativa de sequestro aconteceu numa zona pouco movimentada. O pior não aconteceu porque o rapaz gritou pelo socorro e teve a ajuda de populares.

De acordo com o agente da Lei e Ordem há informações relevantes que poderão levar à detenção do indivíduo foragido. Leonardo Colher apelou para que a população esteja sempre atenta e reporte qualquer situação que atente contra a vida de pessoas com problemas de pigmentação da pele.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!