Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia indiana prende 6 pessoas envolvidas no estupro colectivo de suíça

A polícia prendeu seis homens acusados de estupro colectivo contra uma turista suíça que estava a acampar com o seu marido numa floresta no Estado indiano de Madhya Pradesh.

Todos os acusados comparecerão diante de um magistrado, Segunda-feira (18), afirmou o vice-inspector geral da polícia, Dilip Arya, à Reuters.

A polícia também recuperou objectos de valor do casal. O ataque à mulher suíça de 39 anos, na noite da Sexta-feira, ocorreu três meses depois de uma estudante de fisioterapia de 23 anos ter sido estuprada e espancada num autocarro em movimento e depois lançada a sangrar na rua, num caso que provocou indignação no país.

Ela morreu mais tarde num hospital em Cingapura. A mulher suíça e o seu marido estavam a visitar o Estado de bicicleta e foram acampar durante a noite na floresta.

Arya disse à Reuters, Sábado, que sete homens atacaram o casal na sua tenda, e quatro deles estupraram a mulher. No entanto, a investigação da polícia descobriu mais tarde que apenas seis pessoas estavam envolvidas no crime, disse ele.

Os detidos têm idades entre 20 e 25 anos e pertencem a uma tribo local conhecida como Kanjar, informou Arya. A mulher e o seu marido deixaram o Estado e agora estão na embaixada da Suíça em Nova Délhi.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!