Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia estupra engravida doente mental de 14 anos de idade em Quelimane

Um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM) identificado pelo nome de João Luís Ambasse, de 40 anos de idade, afecto à 4ª esquadra, no bairro Coalane, na cidade de Quelimane, violou sexualmente e engravidou uma adolescente de 14 anos de idade, que padece de distúrbios mentais.

O @Verdade apurou que o visado, que é casado e chefe de família, já mantinha relações sexuais com a vítima há bastante tempo. Augusta Luís Paulo, mãe da menina, disse que submeteu a filha a um exame de gravidez em virtude de ter suspeitado que ela tinha sintomas de gravidez, tendo-se confirmado que o feto existe há meses.

Segundo a senhora, deveras agastada, por se tratar uma doente mental, a família teve dificuldades para descobrir a pessoa que engravidou a miúda. Para o efeito, montou-se um esquema através do qual Luís Ambasse foi apanhado em flagrante na casa de banho da vítima.

O violador está detido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!