Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Polícia detém dois indivíduos por caça furtiva e recupera arma de fogo em Mecula

Dois cidadãos cujas identidades não foram reveladas encontram-se a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), desde a semana passada, no distrito de Mecula, província do Niassa, indiciados de prática da caça furtiva localmente.

Na posse dos visados, as autoridades recuperaram uma arma de fogo do tipo AK-47, que supostamente era usada para caçar animais protegidos por lei. A detenção foi desencadeada pelos fiscais da Reserva Nacional do Niassa e pelos agentes da Lei e Ordem afectos ao comando daquele distrito.

Alves Mate, porta-voz do Comando Provincial da PRM no Niassa, disse à imprensa que os indivíduos encarcerados invadiam a Reserva do Niassa e abatiam animais de várias espécies, não tipificados.

De acordo com o policial, os presumíveis caçadores pertencem a um grupo de sete cidadãos que protagonizam este tipo de desmandos naquela reserva. A corporação diz que estava no encalço dos visados há bastante tempo. Com a neutralização dos dois acusados acredita-se que os outros serão detidos.

Mate disse ainda que os dois cidadãos foram encontrados numa residência na vila sede do distrito de Mecula.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!