Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia desmantela quadrilhas de assaltantes em Maputo

A Polícia da República de Moçambique (PRM) desmantelou, na semana finda, em Maputo, duas quadrilhas de assaltantes compostas por três e quadro membros, respectivamente, que se dedicavam ao roubo de viaturas na via pública com recurso a arma de fogo.

O porta-voz do Comando da PRM na cidade de Maputo, Orlando Modumane, disse que os dois grupos foram desmantelados nas áreas que compreendem a primeira, segunda e sexta esquadras da capital moçambicana. Na posse dos supostos meliantes a corporação apreendeu três viaturas roubadas e recuperou uma arma de fogo carregada de oito munições.

Num outro desenvolvimento, Modumane deu a conhecer que o número de envolvidos no ataque à esquadra da Polícia no Volante 6, no baiirro George Dimitrov, subiu de quatro para seis. Acredita-se que haja mais elementos da quadrilha. Na posse dos detidos, a Polícia aprendeu também três viaturas, das quais duas roubadas e uma foi a que se faziam transportar nela no dia do assalto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!