Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitores matam casal de idosos no Xipamanine em Maputo

Três indivíduos ainda a monte agrediram mortalmente um casal de idosos, por volta das sete horas da manhã da última Sexta-feira (26), no bairro de Xipamanine, em Maputo. As vítimas, de 72 e 75 anos de idade, respectivamente, encontram a morte em sua casa.

Esta Segunda-feira (29), a Polícia disse, no habitual briefing com a Imprensa, que os supostos assassinos introduziram-se na residência do casal e, para além da agressão física, ainda asfixiaram os anciãos.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Orlando Modumane, classificou o caso de estranho, uma vez que os malfeitores não roubaram nada, apenas arrombaram a porta com recurso a objectos contundentes para poder alcançar os seus intentos maléficos.

Modumane acredita que os pretensos criminosos sejam pessoas próximas das vítimas. Porém, há uma investigação em curso no sentido de neutralizar o grupo e responsabilizá-lo pelos seus actos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!