Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia desmantela quadrilha de traficantes de droga

A Polícia da República de Moçambique (PRM) na Cidade de Maputo refere que desmantelou, na semana de 08 a 14 de Julho em curso, uma quadrilha composta por oito indivíduos que se dedicava ao consumo e comercialização de drogas, no bairro da Mafalala, arredores da capital moçambicana.

O porta-voz do Comando da PRM em Maputo, Orlando Modumane, disse que foram apreendidos 10 quilogramas de cannabis sativa, vulgo soruma, 900 gramas de cocaína, 12 seringas que os supostos usuários de estupefacientes utilizavam para se injectarem, dentre outros materiais para empacotamento de drogas.

Ainda na semana passada, a corporação interditou a entrada de 70 cidadãos estrangeiros no território nacional, dos quais 24 por falta de clareza na indicação dos motivos de sua vinda ao país, meios de subsistência, local de hospedagem e por falta de documentação. Igual número ostentava vistos de entra a Moçambique falsos e 12 não os tinham.

Dos estrangeiros interditos, constam 27 bengalis, 12 somalis, oito etíopes, seis chineses, três paquistaneses, dentre outras nacionalidades.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!