Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia baleia mulher “num carro roubado”

Uma equipa de patrulha da Polícia da Republica de Moçambique (PRM) baleou, no sábado último, uma mulher de 18 anos de idade que alegadamente estava num carro de marca BMW que a polícia diz ter sido roubado. A jovem foi baleada na região do tórax. Era acompanhante de um jovem que conduzia o carro em que ela estava. Não foi revelada a identidade da vítima.

Segundo o Canalmoz, a Polícia disse apenas que a mesma é funcionária de uma instituição bancária da praça. O incidente deu-se no Bairro de Malhazine. A vítima encontra-se a receber tratamentos no Hospital Central de Maputo, segundo a Polícia. A identidade, do jovem que conduzia o tal carro que a Polícia diz ter sido roubado, também não foi revelada. Apenas foram detalhadas as características da viatura. É um carro de marca BMW, com chapa de inscrição “B 202 A MW”, matrícula que a Polícia diz ser da Botswana.

O porta-voz da PRM da cidade de Maputo, Orlando Modumane, disse ontem a jornalistas que os jovens são meliantes que fazem parte de um grupo de quatro que na mesma zona e quase em momento simultâneo, roubaram duas viaturas: a já referida, BWM, e uma outra da marca Toyota Mark – II, “que viriam a abandonar devido aos sistemas de segurança de que a mesma dispunha”. “Estes carros foram roubados no bairro Central e as características dos roubos mostra que é o mesmo grupo que se dividiu do meio”, revelou a fonte da Polícia. “É frequente aparecerem senhoras envolvidas no roubo de viaturas e este pode ser o caso”, disse ainda Orlando Modumane.

A reportagem do Canalmoz viu o carro recuperado das mãos dos tais larápios. O assento do lado do motorista está perfurado por uma bala e apresenta vestígios de sangue. Segundo Modumane, o baleamento sucedeu por volta das 4 horas do último sábado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!