Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia abate quatro supostos assaltantes na Matola-Rio

Polícia abate quatro supostos assaltantes na Matola-Rio

Foto de Cidadão RepórterQuatro integrantes de uma suposta quadrilha de assaltantes foram abatidos pela Polícia da República de Moçambique(PRM) numa troca de tiros ocorrida nesta quarta-feira(28) no posto administrativo da Matola-Rio, na província de Maputo.

O caso deu-se quando os supostos assaltantes circulavam pela Estrada Nacional Número Dois (N2), onde foram interpelados por agentes da Polícia que faziam fiscalização de rotina na rodovia.

Na ocasião, o condutor da viatura simulou estar a abrandar a marcha e um dos meliantes abriu fogo contra os agentes da Polícia que perseguiram os malfeitores até ao interior do bairro.

Segundo Emídio Mabunda, porta-voz da PRM no Comando Provincial em Maputo, citado pelo jornal Notícias os agentes conseguiram imobilizar a viatura e um dos integrantes da quadrilha fugiu.

De acordo com a fonte policial tratam-se de indivíduos que assaltavam residências e estabelecimentos comerciais na cidade e província de Maputo, com recurso a armas de fogo.

Na posse do grupo foi apreendida, para além da arma do tipo AKM, uma viatura de marca Toyota Corolla, com a chapa de inscrição MMR-12-07.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!