Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Policia abate assaltante de viaturas

A Policia moçambicana (PRM) alvejou mortalmente, na manhã de terça-feira, na cidade de Maputo, um indivíduo indiciado de prática de crime de roubo de viaturas. O incidente ocorreu no bairro suburbano da Costa do Sol, durante uma perseguição efectuada por uma equipa da Policia a um grupo de assaltantes de viaturas. “A Policia está a trabalhar na investigação de um caso de roubo de viaturas e está agora envolvida em operações de perseguição de um grupo de suspeitos”, disse o porta-voz do Comando-Geral da PRM, Pedro Cossa, falando hoje a imprensa, em Maputo.

O individuo, cuja identidade não foi revelada, não resistiu a gravidade dos ferimentos contraídos. Na madrugada do último Domingo, a PRM ao nível da cidade de Maputo também alvejou mortalmente um outro bandido e feriu outros dois, um deles em estado grave. Cossa lamentou que em ambos casos criminais e em tantos registados pelo país haja envolvimento de jovens.

Assim, ele apelou aos pais e a sociedade em geral para intensificar as actividades de educação dos seus filhos para não pautarem pelo crime. Outro crime registado pela Policia ocorreu por volta das cinco horas da manhã desta Segunda-feira, na província de Maputo, onde um empresário foi assaltado quando chegava a sua casa. Os bandidos interceptaram o empresário na altura que ele introduzia a viatura para dentro do quintal da sua residência.

Nessa altura, os malfeitores introduziram-se no quintal da residência, dispararam um tiro para o ar, roubaram.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!