Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pio Matos renuncia mandato?

No último final de semana, na cidade de Quelimane, capital provincial da Zambézia, foram circulando mensagens telefónicas de texto, vulgo “SMS”, segundo as quais, o Presidente do Concelho Municipal da Cidade de Quelimane, Pio Augusto Matos, vai renunciar o mandato.

Foram muitas “sms”, umas perguntando, outras afirmando. E mais, algumas das “sms” até alertavam para que se ficasse atento para as próximas horas.

Os motivos desta possível renúncia de Pio Matos não são conhecidos. Uns alegam que ele teria sido forçado pelo partido a tomar esta decisão. Mas até agora não há informação oficial. Por isso, não se sabe se é uma simples fofoca ou…

Alias, num passado não muito distante, uma brigada do partido Frelimo chefiada pelo Secretário de Mobilização e Propaganda, Edson Macuacuá, esteve em Quelimane e junto da sua cúpula apresentou um relatório de desempenho das autarquias e a de Quelimane, onde Pio Matos é digno representante dos munícipes, conta na lista dos que não tem bom desempenho.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!