Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pintex esclarece que nunca deixou de laborar e funciona “normalmente”

Pintex esclarece que nunca deixou de laborar e funciona “normalmente”

No passado dia 3 de Outubro, o @Verdade publicou um artigo sobre o desaparecimento da indústria manufactureira nacional, no qual mencionou nomes de várias empresas moçambicanas que teriam parado de funcionar, entre elas a Pintex.

Na sequência, o @Verdade foi contactado pela administração da Pintex, Fábrica de Tintas, SARL, manifestando o seu “desagrado pela publicação” em causa, que incluía uma fotografia da fachada da empresa.

“Gostaríamos de informar que a nossa empresa nunca deixou de laborar, tem funcionado normalmente e honrado os seus compromissos, apesar de estar a atravessar dificuldades financeiras e tecnológicas como a maioria das empresas industriais moçambicanas”, refere uma missiva da Pintex para o @Verdade.

Contudo, o @Verdade tem a esclarecer que não resvalou em “equívoco” algum, conforme a Pintex sugere.

A relação de indústrias – em quase três dezenas – que publicámos no artigo em questão foi obtida junto do Instituto de Gestão das Participações do Estado(IGEPE). Esta instituição do Estado diz tratar-se de “Empresas em processo de dissolução e liquidação”.

Neste contexto, pelos eventuais transtornos causados, apresentamos as nossas sinceras desculpas à empresa Pintex.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!