Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

IMEP gradua 55 estudantes em cursos técnico-profissionais

O Instituto Médio Politécnico (IMEP), uma unidade orgânica da Universidade Politécnica, graduou, recentemente, um total de 55 estudantes formados em vários cursos.

Trata-se de 20 estudantes do curso de Construção Civil, 19 de Contabilidade, 8 de Gestão, 3 de Hotelaria e Turismo e 5 de Informática, que receberam os seus diplomas naquela que foi a XIII cerimónia de graduação do IMEP.

Intervindo na cerimónia, Isabel Zandamela, directora geral adjunta dos IMEP’s e das ESDP, endereçou votos de sucessos na vida académica para os estudantes que irão prosseguir com a formação superior, assim como no percurso profissional aos que vão exercer funções para as quais foram formados.

“Com base na aprendizagem adquirida no IMEP, esperamos que envidem todos os esforços para transformar, desenvolver, inovar e conceber produtos e serviços de elevada qualidade dentro dos sectores em que actuarem profissionalmente”, referiu Isabel Zandamela.

Importa referir que, durante a cerimónia, foram igualmente premiados os melhores alunos de cada curso, como também o estudante que mais se destacou a nível do instituto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!