Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Petromoc derrota Ministério das Finanças e regressa a liderança em Maputo

A Petromoc venceu esta sexta-feira (5) o Ministério das Finanças por 2 a 0 em partida da 14ª jornada do Campeonato de Futsal da cidade de Maputo. Com esta vitória os petrolíferos alcançaram a Liga Muçulmana “A” na liderança. Para a mesma ronda o Nassela’s goleou a formação do Estrela Vermelha por expressivos 6 a 0.

Depois de ter ficado de fora na jornada anterior devido ao número impar das equipas, 11, os petrolíferos regressaram as vitorias. Nesta ronda os vice-campeões da Taça Maputo derrotaram o conjunto do Ministério das Finanças por duas bolas a zero.

Na outra partida referente a jornada 14 do Campeonato de Futsal da capital do país, o Nassela’s cilindrou o Estrela Vermelha pelos esclarecedores 6 a 0. Já na quarta-feira (3), nas partidas que deram o pontapé de saída desta ronda, a Liga Muçulmana “B” venceu a Auto – Avenida por 2 a 0, enquanto a ADDEC e o Centro Infantil não foram além de um empate a uma bola.

Concluída a 14ª jornada a Petromoc lidera a prova com 34 pontos, os mesmos da Liga Muçulmana que nesta ronda ficou de fora devido ao número das equipas. Os petrolíferos estão na liderança por ser a equipa mais concretizadora em relação aos muçulmanos. O Nassela’s segue no terceiro lugar com 33 pontos.

De lembrar que os primeiros quatro classificados vão representar a cidade de Maputo nos “nacionais” que serão disputados na província de Nampula e dezembro do ano em curso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!