Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pescadores desaparecem num naufrágio em Inhambane e um deles encontrado sem vida

Nove pescadores são dados como desaparecidos após a embarcação em que se faziam transportar ter naufragado na tarde de terça-feira (27), na baía de Inhambane. As buscas iniciaram na quarta-feira, dia em que pelo menos um corpo foi achado.

No total eram 10 pescadores que se encontravam no barco à vela, regressando de mais uma jornada de captura de mariscos no interior das águas da baía de Inhambane, quando a dado momento foram surpreendidos por uma onda gigante, segundo escreve “O País”.

João Basta, marinheiro que pilotava a embarcação e o único que conseguiu chegar à terra firme, contou ao mesmo diário que o tempo mudou de repente a meio do trajecto. Das ondas, duas foram suficientes para encharcar o barco, que em seguida virou causando o drama.

As pessoas que estavam na sua companhia foram cuspidas para as águas e o mau tempo, que originava ondas gigantes, impediu que as vítimas nadassem. O administrador marítimo, Américo Sitoe, disse que as buscas começaram no dia seguinte por dificuldades de visibilidade.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!