Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pescador morre na albufeira de Massingir

Um pescador artesanal, que exercia as suas actividades na albufeira de Massingir, perdeu a vida, semana passada, na barragem de Massingir, localizada no distrito que ostenta o mesmo nome, a nordeste da província meridional de Gaza, em Moçambique.

O pescador artesanal, que exercia as suas actividades na albufeira de Massingir, morreu quando foi arrastado com a sua embarcação pelas águas passando entre as comportas dos descarregadores das águas das cheias.

De acordo com uma testemunha ocular, o jovem acabava de começar a trabalhar naquela região, tendo sido advertido pelos seus colegas para não navegar na zona próxima das comportas, pois corria o risco de ser arrastado pelas águas.

“Ele era muito novo na profissão e nós dissemos para ele ter cuidado estes dias quando for a albufeira pescar, porque as águas estão muito violentas por causa das águas que vêm da vizinha África do Sul e as comportas da barragem que estão abertas todas ao máximo”, disse Facitela Zitha, acrescentando que também haviam aconselhado ao pescador para pescar do lado da barragem onde existem poucos riscos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!