Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunte a Tina se é normal uma mulher não se excitar

Olá Tina. Tem sido muito difícil praticar relações sexuais com a minha esposa. Parece que não tem desejo ou não sente nada! Será que é normal uma mulher não se excitar?

Olá querido leitor. Puxa! É muito bom que estejas à procura de ajuda para esta questão. Vou tentar responder mas com base na experiência, do que no conhecimento científico. É que a sexualidade feminina é complexa mas não é complicada.

O que eu quero dizer com isto? Simples. As sexualidade de uma mulher está muito ligada ao seu estado emocional. Pode ser que existem factores hormonais ligados à sua falta de vontade sexual (por exemplo se está a tomar algum tipo de pílula ou contraceptivo que contenha harmónios).

Entretanto, na maior parte dos casos, pode ser alguma inquietação emocional. Se eu fosse a ti, começava por criar maior interesse em saber como ela está, sim, tão simples como isso. Saber mais sobre o seu estado emocional, de forma carinhosa e demonstrando um real interesse.

A seguir, eu procurava seduzi-la, fazendo coisas ou proporcionando-lhe momentos mais românticos (as mulheres gostam disso). Tenta procurar oferecer-lhe prazer que não seja apenas sexual. Se o problema for emocional, vais ver como podes conseguir mudar o cenário. Se for um problema hormonal, então é necessário que ela consulte um ginecologista para saber o que fazer.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!