Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunte a Tina se é grave tomar whisky e fazer sexo no último dia de tratamento duma infecção

Oi. Boa tarde. Desculpa o anonimato. Eu tenho um problema. Primeiro, tive uma borbulha em forma de bolha de água no tronco de pénis. Fui ao hospital, deram-me uma injecção e comprimidos aciclovir. Mas, dois dias depois, eu bebi um copo de whisky e transei com a minha namorada no último dia de tratamento dela sobre a mesma doença e voltaram a sair umas borbulhas na cabeça do pénis. Isso é grave?

Olá meu querido. Hmm… essa do whisky não aguentei. Mas há quem diga que “sexo e álcool, juntos, trazem problemas”. Bom é um dito popular que nos faz lembrar que quando estamos sob o efeito do álcool muitas vezes cometemos atrocidades com o nosso corpo e o de outras pessoas.

Em relação à tua borbulha, o que eu suspeito é de que tu possas ter uma infecção de transmissão sexual mal curada, o que significa que o tratamento não deu o efeito desejado. As infecções sexualmente transmissíveis são doenças contagiosas, cuja forma mais frequente de transmissão é através das relações sexuais.

Esta falha do tratamento é geralmente causada pela forma errada como nós tomamos os comprimidos, senão sempre pelo facto de continuares a manter relações sexuais sem protecção com uma pessoa que também está infectada. Meu querido, deves voltar ao hospital, não tenhas vergonha.

E, por amor de Deus, procura saber exatamente que tipo de infecção tens e quais são as formas mais correctas de te manteres longe dela. Enquanto isso, usa o preservativo. Boa saúde!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!