Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunte a Tina o que tens se te masturbas cinco vezes por dia e não consegues parar

Olá Tina. Chamo-me Elísio e tenho 21 anos. Desde os 18 anos de idade pratico a masturbação, em média, cinco vezes por dia, e até hoje não consigo parar. O que eu tenho? Ajuda-me.

Não te assustes, Elísio! Não há nada de errado contigo. Para quem não sabe, a masturbação é a estimulação sexual dos próprios genitais usando as mãos e dedos ou com o auxílio de objectos.

É um acto sexual normal e até é bom porque ajuda-te a conhecer o teu corpo, a saber o que te dá prazer; ela conduz ao autoconhecimento.

Na tua idade, que marca quase o fim da adolescência, é normal que ainda o faças com tanta frequência e intensidade. É uma boa forma de praticar sexo seguro. Não te alarmes. O importante é que a masturbação não interfira na relação saudável que tens ou podes vir a ter.

Tem cautela para não ficares bastante ansioso durante o acto sexual com outra pessoa, por achares que podes atingir o mesmo nível de prazer sexual, porque pode ser diferente. Mais ainda: não ponhas em causa a tua saúde e de outras pessoas. Cuida-te.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!