Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunte a Tina o que fazer se a tua mulher quer um sexo prolongado e tu não aguentas

Boa tarde, Tina. Estou interessado em saber algo. Casei recentemente e não sei o que está a acontecer com a minha mulher. No acto sexual, não sei se ela não fica cansada; mesmo depois de eu me sentir bem, continuo para satisfazê-la. Consigo mesmo três horas de tempo a fazer sexo, o que para ela ultimamente é pouco. Não sei o que posso fazer porque me sinto mesmo agastado e muito cansado e ela ainda a precisar de mim. Estou a pedir ajuda.

Olá, meu querido. Não consegui evitar um sorriso, porque até parece que estou a ver a tua face cansada. Mm…a tua questão pode ser simples, eu acredito. Como eu disse na introdução desta coluna, a sexua- lidade tem a ver com conhecermos o nosso corpo e o corpo dos nossos parceiros.

Para isso, a amizade e a comunicação sincera são importantes. As mulheres tendem a ser um pouco mais complexas quando se trata de satisfação sexual, porque elas, para além de encontrarem prazer físico, também encontram prazer emocional no sexo.

Algumas pessoas mais informadas dizem que o sexo não deve ser apenas para atingir o orgasmo, mas para que cada pessoa envolvida sinta prazer durante todo o momento, percebes? Eu também acho que sim. O prazer deve vir do toque, das carícias, das palavras, da cumplicidade entre vocês e isso conseguimos se nos comunicamos.

Pode ser que, até hoje, tu estejas a concentrar-te mais em atingir o teu orgasmo e saibas pouco sobre o que lhe faz feliz. Ela pode não se sentir satisfeita porque não está suficientemente estimulada física e emocionalmente. Então, dá mais tempo para que isso aconteça, torna-te mais amigo, comunicativo e criativo. Isso vai fazer bem à vossa relação.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!