Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunte a Tina a que se devem comichões na vagina após uma relação sexual

Olá Tina. Tenho 17 anos de idade, gostaria que me respondesse a uma inquietação. Tenho ficado com comichões na vagina após uma relação sexual. A que se deve?

Olá minha fofa. Teria sido importante eu saber se as comichões que tu sentes são apenas após as relações sexuais. Embora eu não tenha a capacidade de fazer algum tipo de diagnóstico, posso dizer que há varias razões para sentirmos comichões na vagina.

Por exemplo, quando temos algum tipo de infecção, que pode ser, por exemplo, uma cândida, ou uma Infecção de Transmissão Sexual mais grave, fazer sexo pode ser desconfortável e trazer uma sensação de queimadura ou muito comichão. Há mulheres que também podem ter uma grande sensibilidade ao esperma do homem. Eu tenho dois conselhos para ti, querida.

O primeiro é este: se não tens planos de contrair uma Infecção de Transmissão Sexual ou uma gravidez indesejada, usa SEMPRE o preservativo durante as tuas relações sexuais. E o segundo, na situação actual: deves procurar imediatamente um agente de saúde, médico ou enfermeiro qualificado, para que façam um exame a fim de se saber o motivo que origina o desconforto.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!