Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina…se a tia vai entender que, com 11 anos, tem um desejo muito grande de “transar”.

Tina, tenho 11 anos e um desejo muito grande de transar. Já conversei com a minha tia sobre sexo, e ela conta-me tudo. Mesmo se fosse um vibrador, sei lá. Você acha que eu conto à minha tia, pergunto e ela compra um vibrador ou alguma coisa do tipo? Você acha que ela me vai entender?

Olá minha lindinha (assumo que és uma menina). Eu posso imaginar o dilema em que te encontras, afinal também já tive 11 anos. O nosso corpo, desde bem pequeno já vai desenvolvendo sensações físicas de prazer. Muitas crianças como tu, e adolescentes acima dos 12 ou 13 anos, sentem prazer ao tocarem-se em partes íntimas. Isto é normal. Mas, tratando-se de relações sexuais, se fosses minha sobrinha eu diria para teres um pouco mais de calma.

Para começarmos uma vida sexual, o nosso corpo tem de terminar o seu amadurecimento, nós devemos conhecer muito bem o nosso ciclo menstrual, as doenças e infecções de transmissão sexual, o uso do preservativo, e termos idade para procurar ajuda no hospital quando ficarmos doentes. Com 11, 12 ou 13 anos, nós não temos força para discutir as regras do jogo com os rapazes, e eles podem induzir-nos a comportamentos arriscados. Para além disso, antes de completares 18 anos, quem fizer sexo contigo estará a cometer um crime, pois tu és menor.

Volta a conversar com a tua tia, pelos vistos ela é aberta contigo e tenho a certeza de que ela vai saber aconselhar melhor.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!