Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: que mal tem sexo sem protecção com alguém que sofre de corrimento vaginal?

Pergunta a Tina: tranzámos sem camisinha

Olá, Tina, o meu nome é Cláudio e gostava de saber que consequências podem advir da prática de sexo sem protecção com alguém que sofre de corrimento vaginal.

Olá, Cláudio. Estou satisfeita que faças esta pergunta, pois o conhecimento da sua resposta poderá evitar-te muitos dissabores. Se é realmente um corrimento vaginal, e não apenas lubrificação excessiva, a consequência da prática de sexo sem protecção, será o risco de apanhar uma Infecção de Transmissão Sexual (ITS).

Isto inclui várias ITS que podem ser eliminadas de forma simples e rápida. Mas, mais grave, pode ser também a infecção por VIH que, como todos sabemos, tem consequências mais graves, para toda a vida, e ainda não tem cura.

Nunca será demais lembrar que o uso do preservativo oferece protecção quase 100% em relação a todas estas infecções, e também para a gravidez… Espero que esta resposta corresponda às tuas expectativas e te ajude. Cuida-te!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!