Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem detido por matar enteado à pancada em Tete

Um homem de 23 anos de idade está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Tete, acusado de agredir fisicamente o seu enteado com quase dois ano de idade até à morte, no distrito de Changara.

O homicídio ocorreu no bairro Joaquim Chissano e resultou do facto de o miúdo, de um ano de idade e 11 meses, ter defecado na esteira.

O indiciado é natural do distrito de Tambara, na província de Manica, segundo Lurdes Ferreira, porta-voz do Comando Provincial da PRM naquela região central do país.

O visado está a ver o sol aos quadradinhos nas celas do Comando Distrital da PRM em Changara. Enquanto isso, ainda em Tete, pessoas desconhecidas abusaram sexualmente de uma idosa até à morte.

Lurdes Ferreira disse a jornalistas que o caso ocorreu no distrito de Moatize. Os presumíveis malfeitores, em número também não apurado, encontram-se a monte.

O crime foi consumado numa mata, onde os supostos estupradores submeteram a vítima a torturas físicas antes de assassiná-la.

Após a violação sexual, eles abandonaram o cadáver numa linha férrea. As autoridades policiais dizem estar no encalço dos alegados bandidos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!