Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: a minha esposa acabou de dar à luz, masturbar-me seria um caminho?

Pergunta a Tina: sexo oral prejudica a saúde ou não?

Boa tarde, Sra. Tina. Tenho 25 anos e a minha esposa acabou de dar à luz. Segundo o que me ensinaram não se pode fazer sexo fora do lar, porque ao pegar o bebé fica doente. Acontece que estou já a 3 meses sem fazer o sexo e ando muito stressado e não sei porquê, mais os meus colegas dizem que é por falta de sexo. O que eu faço para ultrapassar esta situação. Masturbar-me seria um caminho?

Meu querido leitor, há muitos mitos a volta das relações sexuais depois do parto. Muitos casais não fazem sexo simplesmente porque as mulheres, de forma geral, reduzem bastante o seu desejo sexual depois do parto. Pode levar semanas, ou meses até que elas se sintam desejo sexual pelos seus parceiro.

A outra razão é que, as mulheres não vêem a menstruação por muito tempo depois do parto, o que faz com elas tenham medo de engravidar outra vez, então evitam o sexo. Todavia, a não ser que a tua esposa tenha sofrido alguma lesão depois do parto, que a iniba de realizar o acto sexual, não é prejudicial fazer sexo a partir da altura em que ela se sentir confortável e o desejar.

Sobre o que podes a minha sugestão é que continues a ser fiel como dizes que tens sido. Podes naturalmente recorrer a masturbação para “te aliviares”, que é uma forma saudável das pessoas conhecerem o seu corpo. Parabéns pela vossa sorte e cuidem da vossa saúde sexual.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!