Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina porque é que não levas 5 minutos no acto sexual

Bom dia dona Tina. Tenho problemas sérios no acto sexual; depois de um bom tempo com a senhora a brincarmos, já no acto sexual não levo cinco minutos. Porquê?

Querido, estás mesmo aflito, não é? Fui ler um pouco e conversei com alguns homens e o que posso dizer-te é que não deves entrar em pânico. O que acontece é que, principalmente no início da nossa vida sexual, a ansiedade de mostrarmos que somos capazes de satisfazer o nosso parceiro pode influenciar o nosso acto sexual de forma negativa.

Muitos homens, pela ansiedade de mostrar à parceira que são bons no acto, ficam nervosos e isso faz com que eles percam o controlo da ejaculação, e sai tudo! No teu caso até é diferente; o que eu percebo é que vocês arranjam tempo para se acariciarem, para brincarem, fantasiarem antes da penetração.

Isso, meu querido, é o sonho de todas as mulheres: ter um parceiro que se importa com as carícias e a estimulação antes da penetração. A estimulação sexual por si só é prazerosa, o que faz com que o orgasmo seja acelerado, percebes? Então, isso não significa que tu és um fraco.

O que tu podes fazer é, talvez, desenvolver a capacidade mental (está tudo nos pensamentos) de controlar a ejaculação para que não se liberte enquanto tu ainda queres desfrutar do momento. Mas, nisto tudo, não te esqueças de usar o preservativo se não queres engravidar ou apanhar infecções de transmissão sexual. Boa saúde para ti.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!