Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina porque é que não levas 5 minutos no acto sexual

Bom dia dona Tina. Tenho problemas sérios no acto sexual; depois de um bom tempo com a senhora a brincarmos, já no acto sexual não levo cinco minutos. Porquê?

Querido, estás mesmo aflito, não é? Fui ler um pouco e conversei com alguns homens e o que posso dizer-te é que não deves entrar em pânico. O que acontece é que, principalmente no início da nossa vida sexual, a ansiedade de mostrarmos que somos capazes de satisfazer o nosso parceiro pode influenciar o nosso acto sexual de forma negativa.

Muitos homens, pela ansiedade de mostrar à parceira que são bons no acto, ficam nervosos e isso faz com que eles percam o controlo da ejaculação, e sai tudo! No teu caso até é diferente; o que eu percebo é que vocês arranjam tempo para se acariciarem, para brincarem, fantasiarem antes da penetração.

Isso, meu querido, é o sonho de todas as mulheres: ter um parceiro que se importa com as carícias e a estimulação antes da penetração. A estimulação sexual por si só é prazerosa, o que faz com que o orgasmo seja acelerado, percebes? Então, isso não significa que tu és um fraco.

O que tu podes fazer é, talvez, desenvolver a capacidade mental (está tudo nos pensamentos) de controlar a ejaculação para que não se liberte enquanto tu ainda queres desfrutar do momento. Mas, nisto tudo, não te esqueças de usar o preservativo se não queres engravidar ou apanhar infecções de transmissão sexual. Boa saúde para ti.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!