Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta à Tina porque é que a tua parceira não atinge orgasmo sempre que fazem sexo

Bom dia, Tina. Sou o Altino, de 33 anos de idade, e tenho uma relação sexual activa com uma amiga de 27, já há 8 meses. Quando transamos, ela dificilmente atinge o orgasmo, o que nos deixa frustrados. Fazemos tudo como mandam as regras para se atingir o prazer, mas nada. Existe alguma razão para tal? O que fazer? Ajude-nos.

Olá, meu querido. A tua preocupação e envolvimento são admiráveis. Se eu estivesse no teu lugar procuraria saber se ela teve uma experiencia sexual que lhe marcou de forma negativa no passado. Muitas vezes as mulheres com traumas sexuais e uma história de rejeição sexual tendem a retrair-se, a sentir-se incapazes de sentir prazer ou satisfazer o parceiro.

Por outro lado, como vocês já sabem que ela não atinge o orgasmo, ambos esperam o fracasso e isso faz com que ela não atinja o orgasmo. Na minha opinião, uma conversa carinhosa é uma das vias mais rápidas para se encontrar soluções para este tipo de dificuldades.

É bom também que ela conheça o seu corpo, que ela saiba do que ela gosta e do que não gosta. Conversem, conversem muito e protejam-se de riscos para a vossa saúde.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!