Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina… no momento em que nos acariciamos e nos beijamos, acabo por ficar excitado e não consigo controlar- me acabando por ejacular

Olá querida Tina! Tudo bem? Aqui razoável. Eu sou um jovem de 34 anos de idade, por razões religiosas eu e a minha namorada não podemos ainda ter nada. Apenas beijos. Só que no momento em que nos acariciamos e nos beijamos, acabo por ficar excitado e não consigo controlar- me acabando por ejacular.

Preciso de saber se estou doente e o que devo fazer para evitar isso. Ela ainda não descobriu, estou afl ito, ajude-me por favor. Mário. Um abraço. Olá Mário, eu estou óptima! Fico feliz em saber que tu e a tua namorada estão a adiar a primeira relação sexual, explorando, assim, as outras formas de demonstração de carinho e amor.

A necessidade de fazer sexo é biológica, chega uma fase em que o organismo exige e é necessário que seja satisfeita. Para melhor responder à tua pergunta, deveria saber se já tiveste alguma relação sexual e se não tiveste problemas de ejaculação precoce.

Caso não, dizer que, por vezes, é normal que as pessoas ejaculem sem que haja penetração ou masturbação. Pode dar-se o caso de teres atingido o teu nível máximo de excitação agregada; a ansiedade de fazeres sexo com a tua namorada faz com que ejacules antes do acto propriamente dito.

Aconselho-vos a dirigirem-se a unidade sanitária mais próxima, com vista a fazerem o teste do HIV, para que saibam o vosso estado de saúde antes de iniciarem a vossa vida sexual e a planifi quem para uma vida melhor. Abraços!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!