Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina… sou virgem. Ele vem insistindo que devemos transar, chegamos a brigar por várias vezes. Será que devo ceder?

Olá Tina. Tenho 20 anos, namoro há 2 meses e meio e sou virgem. Ele vem insistindo que devemos transar, chegamos a brigar por várias vezes. Será que devo ceder?

Olá minha querida! Seria importante saber a idade do teu namorado para que eu pudesse ajudar-te perante esse dilema, mas por enquanto só te posso dizer que decidir quando começar a ter relações sexuais é uma coisa muito importante na vida de uma pessoa.

Imagino como tu deves estar a sentir-te pressionada para fazer o que não desejas, mas na vida sempre temos de fazer escolhas e elas dependem principalmente de cada um de nós, o que signifi ca que somente tu podes tomar a decisão mais acertada e de acordo com a tua vontade. Iniciar a vida sexual só porque o teu namorado quer, sem que tu desejes é bastante complicado e pode não trazer-te boas recordações no futuro.

Conversa com o teu namorado, expõe os teus pontos de vista e avalia se vale a pena ele forçar a barra de algo que tu não queiras. Dentro dos argumentos que lhe vais expor não te esqueças de incluir o cuidado com as Infecções Sexualmente Transmissíveis (ITS´s), HIV e a gravidez indesejada. Portanto, o preservativo deverá estar incluso nesta relação que poderá um dia acontecer.

Ele deve respeitar as tuas vontades. Se ele realmente gostar de ti de verdade, ele vai respeitar a tua decisão, o teu tempo e as tuas vontades. O mais importante de tudo é que a tua vontade seja respeitada acima de qualquer coisa. Cuida-te! Beijinhos.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!