Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: masturbei-me por um longo tempo e isso me levou a uma impotência sexual

Pergunta a Tina: sexo oral prejudica a saúde ou não?

Tina, tenho 20 anos, masturbei-me por um longo tempo e isso me levou a uma impotência sexual. Agora quero fazer relações sexuais e está sendo impossível.

Caro amigo, como é possível um homem de 20 anos ser impotente? Isso não existe! Tem calma, não se passa nada contigo, fica tranquilo. A verdadeira impotência é uma situação muito rara, e muito menos em jovens de 20 anos. Tira daí o sentido, amigo! Trata-se simplesmente de uma situação transitória que, mais cedo ou mais tarde, será ultrapassada.

A masturbação prolongada não causa impotência. Isso é apenas um mito sem uma base consistente.

E a prova disso é que há milhões e milhões de homens que se masturbaram por um longo tempo e no entanto têm uma vida sexual perfeitamente realizada e feliz.

Dizes que está sendo impossível fazer relações sexuais. O que significa isso? Não consegues uma erecção? Perfeitamente normal. Quase todos os jovens passam por isso.

Fica calmo, relaxa, tenta deixar de pensar em sexo durante uns tempos, e entretanto, reflecte sobre o que é que realmente tu esperas do sexo com uma mulher, e sobretudo sobre as ligações entre sexo e amor. Valeu? Tudo de bom para ti, meu querido.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!